Por que ficamos calados quando adquirimos um produto com defeito, estragado etc. Somos brasileiros e não reclamamos nunca. Persolalidade e convicção do justo é o que falta para a maioria das pessoas.... minha opinião...
Exemplo 1: Quando comprar uma barra de chocolate deliciosa com muito amendoim e ao abrir verificar que a mesma está repleta de "bichinhos do feijão" RECLAME... ligue para o 0800. Acredite eu fiz ....
sábado, 17 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Aline querida,
Agradeço e te parabenizo pelo compartilhamento deste pensamento.
Colocar a boca no trombone precisa transcender o nível das idéias e encontrar espaço em nossas agendas sim!!!
Esta ação de ordem educativa reflete a postura de um povo que pensa, defende seus direitos, luta pelo que é correto ou de um povo que não pensa.. mas assujeita-se..
Lutemos juntas contra este silêncio.. assujeitamento.. mutilação dos quais muitos de nós, infelizmente, ainda são vítimas.
Educação é isso!
Um abraço enorme aqui de Porto Alegre!
Maximira
Aline...
Amei tua primeira postagem!
E já que é pra reclamar... lá vou eu!: VOCÊ AINDA NÃO DEIXOU NENHUM RECADO NO MEU BLOG!
Reclamação feita, ok! Agora te deixo novamente o endereço do meu blog, pra não ter desculpas,rsrsrs
suzilovison.blogspot.com
Abraços!
Suzana
Oi Aline!
è mt bom tê-la como coleguinha!!!!!!!Um grande abraço dos amigos da UNOPAR
Aline!
No meu blog tem um desafio bem legal pra vc!
Passa lá!
Abraços,
Amiga,
no meu blog tem um selinho pra vc em homenagem ao dia do Amigo!
Passa lá!
Abraços,
Suzana
Olá Aline!
Continuas a reclamar muito? rsrsrs
Bom, reclamando ou não vc é muito divertida, por isso tem um presentinho bem legal lá no meu blog para vc!
Abraços,
Suzana
Postar um comentário